Vote no Blog Luz Cristica no Top Blog 2012!

The All-in-One Event Calendar core theme files are out of date and the calendar has been temporarily disabled. To enable the calendar, an administrator must log into the WordPress dashboard and follow the instructions.

Fan Page Luz Cristica
Clique e acesse a grade da Programação da TV Web Luz Cristica

Powered by WP Bannerize

Encontre-nos!
Programa Luz Cristica na Rádio Mundial - SP - FM 95,7 - AM 660
Grupo Estudos pela TV Web Luz Cristica
Encontro com os Mestres de Luz pela TV Web Luz Cristica
Meditação Cabalística pela TV Web Luz Cristica
Celebração do Trânsito de Vênus
Programas da TV Web Luz Cristica – Clique e confira!

Powered by WP Bannerize

Contato Conosco

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

captcha

Para validar o envio, por favor digite o código acima no campo abaixo:

Sua mensagem

O resto é responsabilidade deles

10 de Junho de 2012

Mensagem de Jennifer Hoffman

Muitas vezes sou questionado sobre o que acontece àqueles que não estão preparados ou dispostos a mudar para os novos paradigmas que estão sendo criados, e a resposta é que eles o farão, em seu próprio tempo e da sua própria maneira. Não nos cabe julgar ou criticar as suas escolhas e se o fizermos, estamos vertendo a nossa energia no caminho deles, quando precisamos agora de toda a nossa energia para nós mesmos. Embora as escolhas de vida dos outros não estejam no nosso controle, podemos afetá-los através das escolhas que fazemos para nós mesmos. Temos que viver a nossa verdade, em nossa luz e poder e devemos fazer o que for melhor para nós. O que os outros escolhem, é responsabilidade deles. 

Assim, muito do nosso Karma está sendo limpo e liberado agora que estamos sentindo, através de nossas emoções, o medo de não estarmos presentes, de não sustentarmos o fim de nossos contratos de alma e de não reconhecermos as nossas responsabilidades com os outros. No entanto, a alegria, o sucesso, a paz, a abundância e a satisfação deles nunca foram de nossa responsabilidade em primeiro lugar. Nós assumimos isto como parte de nosso Karma com os outros, acreditando que se tivéssemos feito algo diferente, eles teriam feito isto também. E embora tenhamos sido, às vezes, o agressor, o tirano, o opressor e um cruel capataz, fizemos isto a pedido deles, para que eles aprendessem sobre o seu poder.

Há um aspecto mais elevado para cada lição e múltiplos caminhos que podemos escolher.  Mas quando estamos focados no que outra pessoa está fazendo, há somente um caminho disponível para nós, aquele que inclui a cura deles e o que pensamos que seja. Agora, estamos no caminho deles, esperando influenciá-los, mas não podemos mais fazer isto. Quando estamos trabalhando em nosso poder, conectando-nos com a nossa mestria divina, as regras são muito claras – precisamos permanecer em nosso próprio caminho e permitir que os outros estejam no deles. Podemos afetar as suas vidas mais poderosamente ao sermos os nossos eus mais poderosos e, entretanto, mesmo ao sermos o melhor exemplo que podemos ser, o resto cabe a eles.

Estes são tempos muito poderosos e estivemos esperando muito tempo para que eles acontecessem e, no entanto, estamos diluindo o seu poder, quando passamos o tempo na culpa e no remorso, esperando que os outros mudem ou que eles sejam bem sucedidos na conclusão da cura que acreditamos que seja parte do encerramento do nosso ciclo Karmico. Curamos o nosso Karma quando nos afastamos de sua energia, quando fazemos escolhas poderosas para nós mesmos, não importa o que os outros façam. E quando aceitamos outras escolhas e sabemos que o resto é da responsabilidade deles, avançamos em nossa própria jornada com um coração tranqüilo, e toda a nossa energia intacta para fortalecer a nova vida que temos que criar para nós mesmos, o nosso céu pessoal na Terra. E precisaremos de toda a nossa energia para fazermos isto.

…..—ooo000ooo–……

www.urielheals.com

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

QR Code - Take this post Mobile!
Use this unique QR (Quick Response) code with your smart device. The code will save the url of this webpage to the device for mobile sharing and storage.
Up